O QUE PRECISAMOS FAZER PARA TOMAR CONSCIÊNCIA DO CURRÍCULO VIVIDO E ENXERGAR O OCULTO?

@amlouzada1

SÉRIE: EDUCAÇÃO INFANTIL: Caminhos a Percorrer

COLEÇÃO 1 - Currículos na educação Infantil

  • 5ª Questão

Procurando responder as perguntas que tenho recebido, sobre os cinco primeiros vídeos da Coleção 1: Currículo na Educação Infantil, hoje vamos discorrer sobre a 5ª. questão “O que precisamos fazer para tomar consciência do currículo vivido e enxergar o oculto?” Essa é uma pergunta recorrente, que precisamos aprofundar.
No vídeo destaco alguns passos fundamentais nesse processo.


Os 5 primeiros vídeos dessa coleção 1. VÍDEO 1 - CURRÍCULOS: DIMENSÃO EDUCACIONAL VÍDEO 2 - CURRÍCULOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O que encontramos nesses caminhos? VÍDEO 3 - TIPOS DE CURRÍCULOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL VÍDEO 4 - CORRENTES TEÓRICAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL VÍDEO 5 - O QUE ESTÁ OCULTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL? As 6 questões de estudos. 1a. QUESTÃO: O sentido de currículos. 2a. QUESTÃO: O que é currículo vivido? 3a. QUESTÃO: O que é currículo oculto? 4a. QUESTÃO: Que relação podemos estabelecer entre currículo vivido e oculto? 5a. QUESTÃO: O que precisamos fazer para tomar consciência do currículo vivido e enxergar o oculto? 6a. QUESTÃO: E ai... Como descortinar o que está oculto? Por Ana Maria Louzada

INFORMES PUBLICITÁRIOS
@amlouzada1

@amlouzada1

@amlouzada1

@amlouzada1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DESAFIO DE EDUCAR NO CONTEXTO DE FALSOS TEMPOS ESPAÇOS VIVENCIADOS

POR QUE PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO? Questões importantes que você precisa saber!